FAQ
Como pedir um orçamento?
Para pedir um orçamento, clique em orçamentos / encomendas, escolha o assunto e preencha o formulário com os seus dados. Após recepção do seu e-mail será contactado (a) dando resposta à sua questão.
Ao preencher um formulário, os meus dados ficam seguros?
Sim, os seus dados não são transmitidos a terceiros em nenhuma circunstância. Estes destinam-se apenas para referência na nossa base de dados, podendo ser utilizados apenas para divulgação de novos produtos ou serviços.
Como faço para enviar um anexo para pedir orçamento?
Muito simples. Clique em orçamentos / encomendas e preencha os seus dados. No final encontra um botão escolher ficheiro que lhe permite escolher o ficheiro a anexar. Quando terminar clique no botão enviar. Receberá uma confirmação de envio.
Se pedir um orçamento, tenho que pagar ou sou obrigado(a) a comprar algum produto?
Não, os nossos orçamentos são completamente grátis e não é obrigado (a) a comprar qualquer produto sem que esteja interessado (a).
Fazem qualquer modelo de cozinha ou outro móvel por medida?
Sim, desde que seja tecnicamente possível. Para isso só tem que nos transmitir a sua ideia.
Têm alguns modelos standards?
Sim, apenas os que estão disponíveis em catálogos, exceptuando as cozinhas, sendo estas sempre por medida.
Quais as medidas dos modelos standards?
Estas variam conforme os modelos. Em cada produto estão disponíveis as medidas e caraterísticas correspondentes.
Consulte o nossos catálogos de “produtos”.
Com que tipo de materiais trabalham?
Trabalhamos com praticamente todo tipo de materiais. Madeira ou seus derivados, como por exemplo, castanho, carvalho, faia, wenguê, cerejeira, aglomerado e contraplacado marítimo com folhas naturais de madeira, MDF lacado em acrílico com ou sem brilho em todas as cores, termolaminado, etc.
Posso comprar uma cozinha com ou sem electrodomésticos?
Sim, pode comprar a cozinha com ou sem electrodomésticos. Caso opte por nos comprar os electrodomésticos, só tem que nos indicar o tipo de electrodomésticos que pretende, marcas e modelos.
Em caso de avaria em electrodomésticos, como posso solicitar assistência?
Em caso de avaria dentro da garantia, deve solicitar-nos a devida assistência, por e-mail, fax, ou outro meio ao seu dispor indicando o Nº de factura. Posteriormente será agendada a deslocação de um técnico qualificado ao seu domicílio.
Fora da garantia, poderá proceder da mesma forma. Neste caso será cobrada a deslocação de um técnico, mais custo da reparação.
Opcionalmente fora da garantia, pode solicitar directamente a assistência técnica da sua zona referente à marca em questão.